sexta-feira, 29 de março de 2013

Cumshot!


Juicy!

Muitas teorias surgem sobre o porquê de os homens adorarem ver cenas de gozadas na cara, os famosos cumshots.

Alguns insinuam, pateticamente, que isso seria uma demonstração de homossexualidade recalcada, tentando com isso atingir o apreciador do ato. Essa "acusação" traz ínsita todo o preconceito do "acusador", em mais uma demonstração da correição da célebre frase atribuída (falsamente? Teleologicamente não, sem dúvida!) a Sigmund Freud, de que "quando Pedro fala de Paulo, sei mais sobre Pedro do que sobre Paulo." Afinal, para nossa sociedade pós-moderna, cuja escolha sexual deve ser celebrada, e não motivo de vergonha, a fala desses reacionários de merda soa apenas como o atraso do atraso, que persiste apenas em convescotes moralistas. Logo, não podemos descartar essa hipótese de pronto, mas podemos entender imediatamente a intenção de quem a afirma.

Minha teoria é a de que adoramos cumshots porque sentimos o que bem ensaiou Nietzsche, a tal da "Vontade de Potência", na forma dita por Foucault como o jogo causal das dominações. Afinal, há algo mais religioso do que ver uma deusa do amor de joelhos à sua frente se deliciando (fingindo, claro) com o suco espremido do seu desejo? Vale lembrar que Islam quer dizer: submissão!

Isso é amor!
Assim como Machado de Assis acreditava que a submissão de um deve por força comover a pessoa amada, assim acreditamos que a mulher que se submeta a um tratamento facial dessesestá, na verdade, tentando nos fazer apaixonados por ela. E há algo mais lindo do que isso?

Pois bem, vamos ao assunto em si. Não se pode falar em cumshot sem citar o seu expoente máximo dessa religião, assim como Salomão o é da verdadeira religião da unidade, conforme o Corão. No caso dos cumshots, o maior de todos é Peter North (Site do Peter North). Apesar de já estar há décadas no negócio pornô, seu jato de porra é de se causar inveja a qualquer equino do antigo testamento. Mas o que mais nos causa excitação ao ver seus vídeos é o fato de que as mulheres são absurdamente lindas! Vejamos alguns exemplos:

Lori Evans
Joelean
Kiara Diane
Jackie Moore
Cameron
Anna Nova
Barbie Belle
Jewel De'Nyle
 Lindas, não? Entre no site do cara e vocês verão, são toneladas de deusas, Frinéias em movimento! Sonhem! Façam! Amem! Isso é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário