![]() |
Tá vendo como é difícil ser canalha! |
Bom, como eu já havia raspado no assunto em um post há alguns dias (Desprezo a Fiúza, truta medíocre), trouxe acima um gráfico estatístico chamado de "distribuição normal". Para quem entende de gráficos fica fácil perceber que apenas 0,2% da distribuição está reservada aos que se distanciam da média mais do que 3 sigma, letra grega minúscula que define o desvio-padrão. Portanto, somente os outliers atingem as margens do gráfico de distribuição normal, enquanto a mediocridade abarca quase toda a área sob o sino.
Pois esses dias surgiu mais um daqueles que Schiller diz gastarem suas pífias energias em sua atividades cotidianas. O nome dele é Rodrigo Constantino, e veio todo garboso tentando convocar a juventude-que-morre-de-saudade-da-década-de-80 por mei o da patética referência ao DeLorean.
![]() |
Rodrigo Constantino chega ao futuro |
Mas ele gosta de sambar enquanto a massa cheirosa ao seu redor bate no pandeiro, e por isso sente-se desobrigado a subir em ombros mais altos e alcançar as alturas, onde está o frio e as maiores responsabilidades. Ele prefere permanecer na forte e solidamente consolidada mediocridade ao tentar juntar no mesmo balaio culturas e tipos tão díspares quanto ele e um humano inteligente. E isso sem deixar de anunciar seu livrinho medíocre (claro!) "Privatize já".
Apesar de eu ser pessoalmente favorável a privatizações, aposto que o tal do Rodrigo Constantino usa em seu livro a argumentação de q foram as privatizações que trouxeram os celulares baratos e para todos! Assim como foi só privatizar a IBM que todos passaram a ter compOPA PERA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário