Bom, a última que vi foi a de um debate australiano sobre... bem, leia e veja o vídeo:
Pastor leva resposta histórica ao questionar o Casamento Gay
Ok, um dos posts hoje do blog é uma tirinha falando sobre a adoção de crianças por casais homossexuais, então vou aproveitar que já entrei nesse assunto hoje e puxar algo semelhante que vi no Byte que eu Gosto.
O primeiro ministro australiano Kevin Rudd estava em um programa de perguntas e respostas para debater algumas questões sobre a política do país. Foi então que um pastor se levantou da plateia e o indagou sobre o porquê ele mudou de ideia sobre a igualdade nos direitos do casamento, já que agora Kevin era a favor do casamento homossexual.
O primeiro ministro explica porque mudou de opinião e pergunta para o pastor a razão dele pra ser contra o casamento. O pastor diz que está apenas seguindo o que a Bíblia diz, e então recebe uma resposta que faz toda a platéia aplaudir de pé.
A reação do público e a cara do pastor já explicam basicamente o que aconteceu:
(vídeo legendado graças ao leitor Wilson)
Bom, pra quem não entendeu. O primeiro ministro apenas disse que “A bíblia também diz que a escravidão é uma condição natural” e isso foi suficiente para o pastor se sentar novamente sem dirigir uma tréplica.
Apesar de concordar em quase tudo o que o candidato a Primeiro Ministro Australiano disse, eu ainda fico constrangido pela covardia dos neoconvertidos.
Se Paulo dizia para jamais nos esquecermos do nosso primeiro amor, e em Apocalipse isso levará à danação, parece que em temas espinhosos nós, humanos, ainda somos aqueles que não se esquecem do amor mais primevo que o primeiro.
Pq os americanos não acabaram com a escravidão, emanciparam os negros, acabaram com toda a segregação, colocaram os negros para votar e tudo o mais logo que Abraham Lincoln conseguiu a aprovação da 13ª emenda?
Pq o Lula não decidiu fazer bolsa família não só para o Brasil, mas para os haitianos, angolanos, timorenses, sudaneses etc?
Pq quando alguém "se converte" à causa gay, sempre precisam tocar para o cabeça-de-área, daí para o volante, daí para o meia armador lançar ao atacante? Sempre essa coisinha desprezível de "eles nasceram assim, eles não tiveram opção, eles são frutos de seus genes, e não de suas escolhas". Entendam: foda-se a origem! FODA-SE! Se é genótipo, fenótipo, trauma, amor, ranço, alegria, medo, desejo, sonho, vontade, enfim, foda-se a origem!
Os homossexuais merecem ser tratados como "nós", e não como "eles". Portanto, nós merecemos ser respeitados pelas nossas escolhas, ou pelo que nos estimula o DNA. Se não estamos danificando ninguém, nem aumentando o quantitativo de dor no mundo, então merecemos que respeitem nossos atos, sempre! Dane-se todo julgamento moral e até ético se alguém age sem ferir a outrem.